Dia 109 – Desafio 20 quilos em 20 semanas

images
Semana 15.
81,15 Kg

Estou há pouco mais de uma semana abstendo-me de pães, arroz e demais carboidratos e doces.
Eu consumia pão integral ou francês, tapioca com maior frequência que os outros e arroz praticamente todos os dias, pelo menos no almoço.
Simplesmente amo arroz! E pão, farofa e feijão… Por mais que em pouca quantidade, tava rendendo mais uma manutenção de peso do que perda…
De pouco mais de uma semana pra cá, abandonei quase que totalmente esses alimentos.

A ansiedade tem diminuído, o tempo de aeróbicos também. Já não preencho mais o aplicativo de pontos, por já ter uma noção de quantos pontos corresponde cada alimento.

Com as festas de fim de ano se aproximando, acho que é melhor equilibrar agora, porque certamente, não deixarei de comer, por mais que em menor quantidade.
Um exemplo é o panetone que, simplesmente amo demais e só como duas vezes por ano! Super hiper calórico um pedaço apenas! Rabanadas… Nem conto quantas calorias tem… Arroz incrementado, cheio de coisa gostosa dentro – exceto passas! – e doces variados. Fora a farofa e salada de maionese, que amo muuuiiito!

Bem, não serão dias fáceis, mas passarão… E o ritmo comum do trivial vai continuar, a vida, a luta, a rotina. Tudo voltará ao que chamo de normal. Então, que eu me divirta :-D!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *