Dia 20 – Desafio 20 quilos em 20 semanas

frutas

Dia 20, semana 3.
85,45 kg.

Muito interessante os tantos 20’s do título… Estou no dia 20! Tá passando rápido e tem sido bom esse período de novos hábitos, que terão que ser eternos, né… Se não volta todo o excesso de gordura de novo. Mas acho que vou ficar bem… risos!!

Dia tranquilo, regado a frutas, verduras e carnes!! Comi muita carne! A carne de boi tá tão cara que até comemoro quando como uma carne chamada “de primeira”…. kkkk. Mas a mais gostosa é a de porco e ainda mais barata, porém, acho que mais gordurosa… não sei bem.
Estava aqui pensando em não comer mais carne em resposta à forma cruel como abatem os animais, mas não sei, tô desistindo, vai ser uma dificuldade só substituir essa proteína e mais: a família não vai largar mão de comer carne e eu que vou ter que cortar, temperar e preparar… como resistirei?! Tenho que pesquisar outra forma de protestar contra essa maldade. Destacando que concordo que se mate animais para comer, só não concordo com o a forma cruel como é feita.

Nada de mais interessante hoje. Foi bom, sobraram pontinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *